Religiosos distorcem Harry Potter e J.K. Rowling




Todos que leram os livros de J.K. Rowling, que conheceram a história de Harry Potter, admiram o talento da escritora e a lição de vida que vemos na trama do bruxinho adolescente que conquistou os corações das pessoas.

Para aproveitar a onda do sucesso, pessoas medíocres usam do fanatismo religioso para derrubarem a boa imagem que Rowling construiu. Pastores, padres, "analistas religiosos" e similares pregam que Harry Potter é uma ameaça para a sociedade. Pregam também que o objetivo de J.K. Rowling ao escrever Harry Potter era unicamente de "recrutar" crianças e adolescentes ao satanismo.

A partir de pequenos textos e frases isoladas do livro, eles buscam embasar suas teorias e análises para convencer os pais para que não deixem seus filhos conhecerem a premiada obra de Rowling.

Chega a ser rídiculo!

Para não dizer que é invenção minha:



Harry Potter nada mais é que uma ficção que trata da história de um adolescente que descobre a importância de valores como a amizade, companherismo e solidariedade, valores similares aos que Jesus Cristo pregou.

Sou cristão e fã da série, Rowling nunca falou mal da Igreja e nem escreveu "mensagens subliminares" em seus livros sobre ocultismo. Já não basta a vergonha de tantos casos de pedofília (padres) e extorsão contra fiéis (pastores).

Resumindo: Harry rocks!