Novas fotos de ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’

harry-potter-and-the-half-blood-prince-01.jpg
Novas imagens de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” são divulgadas pela Warner. As fotos têm destaque de seus protagonistas: Harry, Hermione, Rony, Draco Malfoy e o professor Slughorn.
O sexto filme da série literária traz Potter em seu sexto ano em Hogwarts, enquanto Voldemort causa destruições por toda Inglaterra. Harry acaba por usar um livro de poções que pertenceu ao “Príncipe Mestiço”, o que lhe é de grande ajuda nas aulas de poções. O garoto sabe que tem uma grande batalha pela frente com Voldemort, mas antes precisa ajudar Dumbledore a desvendar o mistério de como o Lord das Trevas se tornou imortal e os escoderijos de suas Horcruxes.
harrypotterprincipe-01.jpg
“Harry Potter e as Relíquias da Morte” será apresentado em duas partes, a primeira em novembro de 2010 e a seguinte em maio de 2011. Aparentemente o corte entre os longos será feito no capítulo 19, “A Corça Prateada”.
Dirigido por David Yates e com roteiro de Steve Kloves (responsável por todos os longas anteriores), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” tem estréia marcada para 21 de novembro nas telas brasileiras.
harrypotterprincipe-05.jpg
harrypotterprincipe-02.jpg
harrypotterprincipe-04.jpg
harrypotterprincipe-06.jpg

Harry Potter nu no sétimo filme "As Relíquias da Morte"



O ator Daniel Radcliffe poderá aparecer nu no sétimo e último filme da saga, "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Para Daniel Radcliffe aparecer nu não é uma novidade. O ator de 19 anos, que interpreta Harry Potter, já esteve nu no ano passado na peça de teatro ‘Equus’, de Peter Shaffer, exibida em Londres.

Daniel Radcliffe, considerado o jovem do "showbizz" mais rico do mundo, contou à revista Entertainment Weekly que inicialmente pensou que “pudesse, pelo menos, ficar com as calças” nas cenas do próximo filme, mas depois descobriu que não. No entanto, Daniel, não está preocupado que os seus fãs o vejam sem roupa, pois «não há nada de novo para ver».

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" estreia no dia 19 de Novembro de 2010 e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" tem previsão para chegar aos cinemas em Maio de 2011. O roteirista Steve Kloves já terminou o roteiro da primeira parte e a seleção do elenco deve começar em breve.

Pôsteres do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe



A Warner Bros. Entertainment divulgou os pôsteres do Filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe:



Filme Harry Potter e o Enigma do Prícipe está pronto diz produtor


 Uma matéria publicada pelo site USA Today revelou uma foto estrelada por Tom Riddle/Lorde Voldemort do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. (foto acima)


Além disso, o produtor do filme revelou que o Enigma do Prícipe será diferente dos outros filmes com uma temática mais emotiva. Segundo ele, os elementos de ação permanerão mas com foco mais centrado para os relacionamentos amorosos de Harry com Gina Weasley, Ron com Lavender Brown e o desconforto de Hermione diante a isto.


Pessoalmente espero que o filme não se torne "meloso" como o produtor diz ser, pois os elementos de ação presentes no livro não podem ser deixados de lado. Vamos aguardar pra ver,






Continuando as aventuras de Potter (Daniel Radcliffe), o longa mostra o temível inimigo do garoto, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes), ameaçando a paz do mundo dos bruxos. Hogwarts não é mais um local seguro e tudo indica que o perigo está mais próximo do que todos imaginam. Enquanto isso, o diretor Dumbledore terá que preparar Potter para a batalha final com o Lorde das Trevas. O longa estréia no dia 17 de julho de 2009.